Tininha Vidal

Tininha Vidal sempre seguiu suas paixões: primeiro pela dança, onde com 18 anos já se tornou professora e depois pelo Yoga, onde descobriu professores maravilhosos como Mandakini, Lygia Lima, Bryan Kest, Dana Flynn e tantos outros.

 

O estudo de Vedanta com a professora Gloria Arieira foi um divisor de aguas para as aulas que ministra diariamente. Acredita profundamente que as práticas de Yoga e Vedanta podem nos ensinar a viver nossas vidas com integridade e equilíbrio.

 

Atualmente ministra aulas de Vinyasa Flow e Power Yoga. Com estilo de ensino atencioso e inteligente torna o Yoga confiável e transformador para todos os níveis de yoguis modernos. Combinando sua paixão pelo movimento, alimentação espiritual, boa música, se sente agradecida de fazer o que ama e poder compartilhar com os outros e, por todos os mestres que teve até hoje.

Suas aulas não possuem uma série fixa de posturas e são bastante fluidas, dinâmicas e acompanhadas por música, proporcionando maior ritmo à prática. Tem enfoque na coordenação e concentração. O nome, vinyasa flow, é devido à forma em que as posturas se encadeiam de forma contínua se tornando quase como uma dança.

 

 

Vinyasa Yoga - a partir de 14 anos