CONHEÇA O VIBRE

Vida

Bem-Estar

Relaxamento

Vida, bem-estar e relaxamento. Estas são as três palavras que inspiraram a criação deste espaço. Com as primeiras letras de cada palavra, forma-se o nome VIBRE, que emana energia e vibrações positivas em nome do prazer e da saúde.

O Vibre nasceu em 2014 em uma casinha charmosa e aconchegante na Garcia D´Ávila, em Ipanema, e rapidamente se tornou um dos mais queridos espaços de movimento e bem-estar da zona sul do Rio.

 

Logo a casa ficou pequena e em 2018 o Vibre cresceu e foi para um novo espaço com mais de 300m², na Rua Barão da Torre, 340, bem em frente à Praça Nossa Senhora da Paz.

 

Tatiana Menezes Carneiro da Cunha idealizou o espaço após morar na Califórnia com sua família. Apaixonada por dança, ela encontrou nos Estados Unidos um nicho de estúdios focados no bem-estar físico e mental e não apenas na formação técnica dos alunos.

 

Essa segue sendo a essência do Vibre. A diversidade das aulas oferecidas acolhe desde pessoas que nunca arriscaram passos e movimentos até aquelas que já estão em nível avançado. O espaço conta com quatro salas e um grande leque de atividades. Alunos desde os 2 anos podem se inscrever para as aulas, sem limite máximo de idade.

 

A dança é um pilar muito forte do espaço, mas a variedade de atividades é enorme!
Para as crianças, além da dança, o Vibre oferece teatro, judô e patinação. Para os adultos, além das modalidades tradicionais como Balé Clássico, Jazz, Dança Contemporânea e Broadway, temos Pilates, Yoga, Ballet Funcional, Alongamento e nosso grande sucesso que é o Hiidance.

 

DSC_2861.jpg
DSC_3049.jpg
Festa (4 de 250) (1).jpg
DSC_2951.jpg