O ESPAÇO VIBRE  nasceu do desejo de Tatiana Cunha, uma economista apaixonada pela dança, por estúdios com uma proposta que focasse menos na formação técnica do aluno e mais na transformação do seu bem estar físico e mental. A inspiração veio da Califórnia, onde Tatiana morou por 1 ano e meio e frequentou espaços semelhantes apenas conhecidos lá fora.

Tatiana dirige o espaço ao lado da bailarina Luiza Continentino, que é formada em ballet clássico pela Escola da Dalal Achcar, integrou a Companhia de dança Deborah Colker por 10 anos como bailarina e, depois de assumir diferentes funções junto a coreógrafa, finalizou sua carreira com a Deborah após assumir a direção pedagógica do CMDC (Centro de Movimento Deborah Colker). Agora, Luiza incorpora seu talento e expertise ao projeto Espaço Vibre, compondo com a empresária o duo perfeito para a concretização desta proposta inovadora que alia bem-estar, relaxamento, condicionamento e qualidade de vida. 

 

O Vibre vem conquistando Ipanema desde 2014. Rapidamente se tornou um dos mais queridos espaços de movimento e bem-estar da zona sul do Rio e, a partir de de 2018, ganhou um novo endereço. O cantinho na Garcia D´Ávila, dá um salto para um novo espaço, três vezes maior distribuído em quatro salas, em um prediozinho charmoso e aconchegante na Rua Barão da Torre, bem em frente à Praça Nossa Senhora Da Paz.   

 

Oferecemos aulas para crianças e adultos de todas as idades, que querem ter a possibilidade de dançar, se movimentar e se exercitar pelo prazer, para se desenvolver e se expressar sem nivelamentos ou formalidades, resgatando a essência da dança que liberta, do movimento que revigora e exercita. 

 

Com uma grande variedade e estilos de dança, oferecemos aulas dinâmicas e fluidas, para fortalecer a musculatura, ganhar flexibilidade e alongamento,  aumentar o condicionamento físico, exercitar a coordenação motora e a musicalidade, para reorganizar e trabalhar profundamente o corpo.